Receitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dicas Dia dos Namorados!

Vamos trabalhar né gente, que essa vida não tá ganha não...hahahaha... e por falar em ganhar...dia dos namorados taí...batendo na porta. E já escolheu o que quer ganhar ou dar nesta data?
Bom segue umas fotos pra dar umas idéias pra quem ainda está sem saber.




Pra começar o dia com muito amor, um café da manhã caprichado e todo trabalhado no "amor" , ai ai pausa para o suspiro romântico...

Fala sério, acordar com um mimo assim e um bilhetinho apaixonado.... é UÓ de tudo!





Dá pra fazer, né? Nem é tão difícil!




Arrumação da mesa para o almoço ou jantar tem que ser especial...não tem tudo isso aí, arruma com o que dá, lembra das velas nas maçãs? Ficaria um charme e daria um toque super romântico!


Outra ideia pra arrumar a cama...se não estava esperando nada pra noite do dia dos namorados...com uma cama dessa aí....hahaha...certeza que tem...hahaha...Tem o quê? Ahhh, sei lá...alguma coisa vai ter...nem que seja uma ótima noite de sono....não é delicioso dormir em uma cama arrumadinha e bonitinha?hahahah






Se souber fazer os mimos,  ÓTEMO, se não...não tem problema... confeitarias e padarias estão aí pra isso mesmo. Flores são facilmente encontradas e o cartãozinho de coração....ahhh, recorta uma sulfite vermelha em forma de coração e deixa o SEU coração falar com a sua mão. Vai ficar lindo...se vier do coração.

                         Um charme !



Juro que se eu morasse num lugar que fizesse frio eu ia querer andar com o "rasposo" (meu filho inventou isso...quer dizer esposo, haha) no frio só pra usar essas luvas. Tá frio onde vc mora? Pede pra uma costureira fazer...de feltro vai ficar uma graça!



Tá e pra fechar com chave de ouro literalmente, olha esses pingentes de ouro branco e ouro amarelo...que espetáculos!...Eu quero...e quero com força...alguém passa o endereço do blog pro meu marido, por favor, produção?




São idéias garimpadas na net....alguma te agradou? Vai fazer? Tem ideia melhor? Então mandaê...vamux globalizarrr.....heheh




fontes: www.lazertecnologia.com.br
           www.presentes21.com
           www.tudoporumenoventaenove.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!

Beijo

Ana Paula