Receitas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Velas DIY (faça você mesma)

Bom Dia Galera....

Deixa eu perguntar uma coisa? Na cozinha da gente a gente fala de qualquer coisa. né? Sim? Então, eu poderia falar um pouco de arte e decoração dos blogs que eu sigo ou dos blogs que eu já visitei? Sim? Maravilha, então!

Adorooo, esses lances de decoração rápida, prática e principalmente barata! Coisinhas simples que  dão um toque de originalidade e faz com que os convidados sintam-se especiais, ou nem precisa ser convidado...faz aí pro maridão, namorado, namorido, enfim, faça pra quem você acha que MEREÇA esse carinho.

Eu sigo um blog que é uma indecência de tão legal, super idéias práticas, lindas e deliciosas ! E também já conhecia um site americano bem legal, que aposta no DO IT YOURSELF (faça você mesmo) e que também adoro! A ideia veio de lá e enfim, o site criou, o blog postou e eu achei muito legal e vou postar também, RÁ!

É um charme essa velinha pra decoração, principalmente sobre as mesas, mas que nada impede de decorar a casa. Se conseguir uma velinha com cheirinho de maçã então, vai ficar uÓ!

Olha que fácil de fazer:



E olha que lindo que fica! Um verdadeiro charme, né? Sem contar que fácil, rápido e barato!


E aí, gostaram? Posso elaborar mais post desse tipo?



fontes: www.panelaterapia.com / www.irisdbridal.com

2 comentários:

  1. Que ideia linda Ana! Adorei!
    Principalmente porque com essa dica eu não engordo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk...viu só que lindo, Kathe! Eu me apaixonei pelas velinhas...e realmente...NÃO ENGORDAM! haha

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado!

Beijo

Ana Paula