Receitas

sábado, 26 de maio de 2012

Cabides Legais


Oi gente! Minha internet de 8 mil “jeguebytes” é maravilhosa – só que não! Conecta quando quer, funciona pelo tempo que deseja e não está nem aí pro que quero, desejo, NECESSITO.
Mas vamos aproveitar esse tempo de trégua da parte dela pra falar de coisas lindas?
Eu já disse que eu sigo várias fanpages no face e  vários blogs néam! Então, outro dia, eu vi um post no facebook de uma dessas páginas legais de decoração. É do Remobília . Ele dava uma ideia diferente para cabide. Dái joguei no Google “cabides+legais” e olha só o que eu garimpei:



Olha só que SHOW essa sugestão do Remobília pra minha “Grandes Famílias!” Mas será que resolveria o eteeeeeerno problema de na hora de pegar sua toalha pra tomar banho a mesma estar molhada por algum cabeçudo? Hahahaha (ódio)










E essas bolinhas de sucção? Achei aqui Tuuuudo de lindo. Um charme. Alguém sabe onde eu encontro pra comprar?


Você tem coleção de óculos e quer uma sugestão MUITO CRIATIVA pra guardá-los? Tchãraaan. Fala sério, não é muito mais fácil e prático dessa maneira?






Cabides com espelhos. Como foi que ninguém pensou nisso antes, gente? Pelo menos é a primeira vez que eu vejo. Pensa...vai sair tá em dúvida que roupa colocar....pendura  as peças nos cabides com espelhos e fica só no  sapatinho, pra lá e pra cá decidindo o que vai ser. AMEI,queria uns pra mim! Por favor, produção, providencie uns 3 pra mim? hehehehe






E aqui mais um monte de ideias pra você poder fazer no seu home doce home. Eu queria todos, sim, TODOS. Nem tenho roupa pra tudo isso mas isso é o de menos e o mais gostoso de resolver , num  é merrrmo?!

Gostaram dos cabides? Espero que sim! Até o próximo post!





Um comentário:

Espero que tenha gostado!

Beijo

Ana Paula