Receitas

domingo, 3 de junho de 2012

Livro de Receitas


Oi Pessoal....

Essa noite eu perdi o sono, deve ter sido por causa de um pesadelo que tive com um galo assassino...sei lá....só sei que perdi o sono e fiquei borboleteando pela net, visitando blogs culinários e pesquisando receitas legais pra trazer pra vocês! (que bom que eu tive pesadelo, né? hahaha)

Eu encontrei um site chamado COZINHA DA MONICA, que é simplesmente um "pecado" de tão delicioso que é. Tem muuuuuuuuuuuita receita boa, depois vocês façam uma visitinha por lá...acho que vocês não vão se arrepender.

Dentre tantas coisas legais que eu achei......uma das que eu mais gostei foi o download de um livro de receitas. Não é tudo de bom? E eu resolvi trazer pra vocês, meus caros "lectors" e eu vou lhes confessar uma coisa....Foi a melhor descoberta "internéticamente" falando.

Esse livro é uma coletânea das TOP 10 da linha Ajinomoto (aquela marca famosa de Shoyu e muitos outros produtos), mas ledo engano achar que este livro só fala de comida japonesa ou afins....Tem receita que vai do bife acebolado até Temaki de Salmão. Vai de pratos salgados a sobremesa...
Resumindo...é um espetáculo!

É só vc clicar na marca ali embaixo, que abrirá uma nova janela, daí é só procurar o link para download e baixar, se quiser, pode imprimir, vai ficar bem legal....


Livro de Receitas


 Eu sabia que vc iria gostar, hahaha

                                                            Ficou faceira né?! Que bom!



Beijo


Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!

Beijo

Ana Paula