Receitas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Óia eu aqui "traveiz"!

Quanto tempo hein!

Estava com saudades de escrever....mas minha vida, que de tranquila e parada não tem nada, não poderia estar diferente....muitas coisas aconteceram, me mudei de cidade....não moro mais do lado daquele galo irritante em Açailândia, agora (há um ano!)estou em Dourados....e feliz!

Vamos ver se eu consigo atualizar o blog com mais frequência....

Por hora, vou deixar aqui um link que mostra o vídeo de duas brasileiras.


Uma mora em Porto Alegre, que é a Izadora....ela é do Gastronomismo, um programa de cozinha para internet e a outra é a Raíza, do Dulce Delight, um blog culinário dos EUA....enfim,  são duas cozinheiras MARAVILHOSAS e darão duas receitas simultâneas. Uma em Nova York e outra em Porto Alegre...O vídeo é bem legal de assisitir e as receitas são super fáceis de fazer!

Espia só que "mamão com açúcar" que é de fazer....


Receita  do Clementine Cake (Bolo de Tangerina com Calda de Mel)



Nhoque de Abóbora (Pumpkin Gnocchi nos EUA)   










Acho que eu só mudaria o molho do Nhoque....vou tentar!



Gente....eu tava com saudades! Espero poder escrever mais vezes!

Bjim,

Ana
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!

Beijo

Ana Paula