Receitas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nas Panelas Cibernéticas - Strogonoff da Preguiça


fonte: Pitadinha
Tá, vai me dizer que não gosta de praticidade? Claro que sim! E se eu te disser que esta praticidade tem gosto de Strogonoff? Viiiish, fica bem melhor!
Essa receita é daquelas que mistura tudo na panela de pressão, espera o "sssshhhhh", conta 20 minutos e tá pronto!

Bora fazer? Bora! Tem até um vídeo "MARA" da  Tambaú Alimentos que explica tudo direitinho!

Maaaaaaaaaaas, claro que eu vou dar uns "pitaco":

  • pitaco1: Eu colocaria cheiro verde, alho frito e um caldo de carne;
  • pitaco2: Eu prefiro dar uma cozidinha do champignon, então eu acho que eu abriria a panela aos dez minutos e juntaria a "casinha de sapo"!
  • chega de pitacos!

P´S.: Essa receita vai contra os métodos tradicionais da culinária AND receita...mas vai muito bem num dia de domingo preguiçoso! hehehe
E aí, vai tentar? Eu vou! Depois eu conto como foi! 




Beijos,


Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!

Beijo

Ana Paula