Receitas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Flor de Limão ou Cestinha para Patês


Estava eu  borboleteando na net e me deparei com essa gostosura belezura! Olha e me diz se não é uma ideia deliciosa para muitas outras ideias deliciosas?

A receita original é com um mousse de limão e uma massa de torta pronta....mas imagina isso aí com uma massa folheada e um mousse de chocolate ou forrada com queijo e coberto com goiabada derretida...

E dá pra fazer um patê delicioso de frango por exemplo  e a florzinha ser de massa de pastel. Super fácil...é só cortar a massa de pastel  no formato e tamanho que mais lhe agradar e colocar em formas de cupcake (como a da foto) ou em forminhas de empada. Coloque pra assar e fique atento porque queima muito rápido!

A receita e as fotos eu achei AQUI  e  ALI

Espia isso...









Fala se não é "coisolindo" isso daí?












Daí você fica assim...com aquela cara de quem diz: "Ahhhhhh, por que não pensei nisso antes?" hahahaha




Faz e me conta se ficou bom ou se você teve uma ideia melhor!


Beijo


Ana





fonte: google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!

Beijo

Ana Paula